Frete Grátis acima de R$ 399
    0

    Envio, trocas e devoluções

    Envio

    Os produtos comprados em loja virtual ou física são entregues em domicílio. E após você escolher uma das opções de entrega, não será possível alterá-la.

    Normalmente o processo de envio e entrega ocorre em até 15 (quinze) dias úteis, podendo variar em razão da forma de pagamento escolhida, da disponibilidade do produto em estoque ou mesmo por questões relacionadas aos agentes transportadores da mercadoria (Correios/Transportadoras).

    Quando necessário por falta do produto em estoque entraremos em contato visando solucionar o problema ou dando um retorno de uma nova disponibilidade/entrega do produto.

     

    Retirada em lojas parceiras

    Para retirar em alguma de nossas lojas parceiras, o titular da compra deverá selecionar a opção no site e ir até a loja apresentando um documento de identificação oficial com foto e informar número de pedido ou CPF. E a nota fiscal será impressa com os mesmos dados do formulário.

     

    Frete

    A tarifa de frete será cobrada de acordo com uma tabela definida em função do local de entrega dos produtos adquiridos no site.

    Você precisa estar ciente que os prazos de entrega anunciados são previsões de acordo com informações repassadas pelas empresas de transporte, podendo variar para mais ou para menos.

     

    Frete grátis

    Caso você compre produtos em nossa loja de uma promoção com frete grátis, juntamente com um outro fora da promoção, o frete será cobrado apenas para este último. Para a devolução de mercadorias, o frete não será cobrado.

     

    Trocas e Devoluções

    oferecemos diferentes opções de atendimento, seja para troca de produto, troca por arrependimento ou troca por defeito de fabricação.

    *SOMENTE A PRIMEIRA TROCA PARA PRODUTOS COMPRADOS EM NOSSO SITE É GRÁTIS.

    A solicitação de troca ou devolução deve ser realizada através de um de nossos canais de atendimento.

    O prazo para solicitação de troca é de 7 dias após recebimento do pedido e para devolução é de 7 dias após o recebimento do produto.

    As trocas de produtos são sempre via cupom de desconto, no valor pago pelo produto, sem exceções. Qualquer dúvida, gentileza consultar nossos canais de atendimento.

    Nossa política de trocas e devoluções está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

     

    POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

    Troca e Devolução, baseada nas regras estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor.

    Primeiramente, é importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:

    a)      A embalagem do produto esteja violada;

    b)      O produto apresente avarias;

    c)      O pedido esteja em desacordo com o solicitado no e-commerce.

    Não se responsabilizamos caso seu pedido seja recebido e aceito sem as conferências acima. 

    Os produtos comprados por meio de revendedores (lojas físicas) e apresentarem defeito de fabricação, conforme dispõe inciso II do artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor, é de 90 (noventa) dias da efetivação da entrega do produto, conforme dispõe o §1º do mesmo artigo.

    Pedidos de garantia devem ser solicitados através de um canal de atendimento ou email: gravtah@gravtah.com.br

     

    Disponibilidade do produto:

    Se o produto desejado não estiver disponível no estoque, será disponibilizado um cupom de desconto no valor pago pela mercadoria, para a livre escolha do cliente com frete grátis.

     

    TROCA POR INSATISFAÇÃO - PRODUTO SEM DEFEITO 

    A troca deve ser realizada em no máximo 7 dias, contados a partir do recebimento da mercadoria.

    O produto não pode, de maneira alguma, apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada.

    Esse tipo de troca abrange:

             Troca por tamanho

             Troca por modelo

             Troca por cor