Política de envio, troca e devolução
Primeiramente, é importante ressaltar que o pedido deverá ser recusado imediatamente caso apresente algumas das seguintes situações:
a) A embalagem do produto esteja violada;
b) O produto apresente avarias;
c) O pedido esteja em desacordo com o solicitado no e-commerce.
Não nos responsabilizamos caso seu pedido seja recebido e aceito sem as conferências acima.
Envio
Os produtos comprados em nossa loja virtual são entregues à domicílio de acordo com o tipo de envio selecionado na hora da compra.
Lembrando que não será possível alterar o tipo de frete do pedido, quando finalizado.
O prazo de entrega pode variar de acordo com o frete selecionado, às informações são disponibilizadas no ato da compra e pode ocorrer alterações,
em decorrência de situações que estão além do nosso alcance, mas sempre manteremos nossos clientes informados.
Prazo para Troca ou Devolução
Os clientes têm até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido para solicitar uma troca ou devolução.
Condições de Elegibilidade:
Os produtos devem estar na embalagem original, não utilizados e com todas as etiquetas intactas (exceto embalagem de envio)
Produtos personalizados ou sob medida não são elegíveis para devolução, a menos que estejam com defeito.
Troca por insatisfação - arrependimento
O produto não pode, de maneira alguma, apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada.
Esse tipo de troca abrange: cor, modelo ou tamanho.
Processo de Troca:
Para iniciar o processo de troca, os clientes devem entrar em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente clique aqui
Para solicitar a troca, os clientes serão solicitados a fornecer o número do pedido, nota fiscal, e qual o motivo da troca.
Nossas trocas são feitas exclusivamente através de cupons que poderão ser usados em outros produtos do nosso site.
O cupom não possui prazo de validade e poderá ser usado mais de uma vez, caso não usado em sua totalidade.
Processo de Devolução:
Para iniciar o processo de devolução, os clientes devem entrar em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente clique aqui
Os clientes serão solicitados a fornecer o número do pedido, nota fiscal, detalhes do produto e motivo da devolução.
Após aprovação da devolução, os clientes receberão instruções por e-mail sobre como enviar o produto de volta para nós.
Disponibilidade do produto:
Se o produto desejado não estiver disponível no estoque, disponibilizaremos um cupom de desconto no valor pago pela mercadoria e frete grátis,
ou reembolso total ou parcial do pedido, de acordo com itens devolvidos.
Reembolso:
Assim que recebermos o produto devolvido e confirmarmos que está em conformidade com nossa política de devolução,
faremos o reembolso do valor total do produto para o método de pagamento feito no ato da compra.
O reembolso pode levar até 7 dias úteis para ser processado após o recebimento do produto devolvido.
Custos de Envio:
Somente a primeira troca/devolução em nosso site terá frete grátis.
Exceções:
Reservamo-nos o direito de recusar devoluções que não estejam em conformidade com nossa política de devolução ou que sejam enviadas após o prazo estabelecido.