Frete Grátis acima de R$ 399* exceto norte e nordeste
0

Política de envio, troca e devolução

 

 

Primeiramente, é importante ressaltar que o pedido deverá ser recusado imediatamente caso apresente algumas das seguintes situações:

a)      A embalagem do produto esteja violada;

b)      O produto apresente avarias;

c)      O pedido esteja em desacordo com o solicitado no e-commerce.

Não nos responsabilizamos caso seu pedido seja recebido e aceito sem as conferências acima.

 

Envio

Os produtos comprados em nossa loja virtual são entregues à domicílio de acordo com o tipo de envio selecionado na hora da compra.

Lembrando que não será possível alterar o tipo de frete do pedido, quando finalizado.

O prazo de entrega pode variar de acordo com o frete selecionado, às informações são disponibilizadas no ato da compra e pode ocorrer alterações,

em decorrência de situações que estão além do nosso alcance, mas sempre manteremos nossos clientes informados.

 

Prazo para Troca ou Devolução

Os clientes têm até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido para solicitar uma troca ou devolução.

 

Condições de Elegibilidade:

Os produtos devem estar na embalagem original, não utilizados e com todas as etiquetas intactas (exceto embalagem de envio)

Produtos personalizados ou sob medida não são elegíveis para devolução, a menos que estejam com defeito.

 

Troca por insatisfação - arrependimento 

O produto não pode, de maneira alguma, apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada.

Esse tipo de troca abrange: cor, modelo ou tamanho.

 

Processo de Troca:

Para iniciar o processo de troca, os clientes devem entrar em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente clique aqui

Para solicitar a troca, os clientes serão solicitados a fornecer o número do pedido, nota fiscal, e qual o motivo da troca.

Nossas trocas são feitas exclusivamente através de cupons que poderão ser usados em outros produtos do nosso site.

O cupom não possui prazo de validade e poderá ser usado mais de uma vez, caso não usado em sua totalidade.

 

Processo de Devolução:

Para iniciar o processo de devolução, os clientes devem entrar em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente clique aqui

Os clientes serão solicitados a fornecer o número do pedido, nota fiscal, detalhes do produto e motivo da devolução.

Após aprovação da devolução, os clientes receberão instruções por e-mail sobre como enviar o produto de volta para nós.

 

Disponibilidade do produto:

Se o produto desejado não estiver disponível no estoque, disponibilizaremos um cupom de desconto no valor pago pela mercadoria e frete grátis,

ou reembolso total ou parcial do pedido, de acordo com itens devolvidos.

 

Reembolso:

Assim que recebermos o produto devolvido e confirmarmos que está em conformidade com nossa política de devolução,

faremos o reembolso do valor total do produto para o método de pagamento feito no ato da compra.

O reembolso pode levar até 7 dias úteis para ser processado após o recebimento do produto devolvido.

 

Custos de Envio:

Somente a primeira troca/devolução em nosso site terá frete grátis.

 

Exceções:

Reservamo-nos o direito de recusar devoluções que não estejam em conformidade com nossa política de devolução ou que sejam enviadas após o prazo estabelecido.